Quem Somos

Quem somos

A Plastsul

Fundada em maio de 2011, a PLASTSUL INDUSTRIAL DE PLÁSTICOS LTDA – ME., é uma empresa voltada para a fabricação de canudos plásticos descartáveis que iniciou suas atividades na Rua Humberto Rohden, 304, Bela Vista, na cidade de São Ludgero – SC.

Visando e acreditando sempre num futuro mais promissor, em agosto de 2016 mudou-se para um novo endereço na Av. Monsenhor Frederico Tombrock, 542, Industrial, no centro da cidade, com instalações mais amplas e modernas a fim de melhorar a disposição e a produção de seus descartáveis para melhor atender seus clientes.

Atualmente, a empresa trabalha para servir os mais diversos setores da economia atendendo atacados, supermercados, armarinhos e centros de distribuição de produtos de higiene e produtos para festas, se destacando pela qualidade dos serviços prestados e pelo cumprimento do compromisso assumido.

Consciente de seu papel, a Plastsul possui por princípio satisfazer as necessidades de seus clientes e consumidores através da produção de descartáveis de qualidade, com certificação do Inmetro, agilidade na entrega e cordialidade no atendimento.

Com tudo isso, desejamos cada vez mais consolidar nossa marca no mercado de descartáveis e continuar trabalhando para difundir cada vez mais a qualidade dos produtos.

Missão

Produzir descartáveis, zelando pela qualidade, pontualidade na entrega e respeito aos clientes e consumidores.

Visão

Estar entre as principais empresas do mercado sendo referência de excelência em produtos descartáveis.

Valores

  • Satisfação do cliente: ele é a razão da existência da nossa empresa.
  • Valorização e respeito às pessoas; são elas o grande diferencial que torna tudo possível.
  • Responsabilidade social: é a única forma de crescer em uma sociedade mais justa.
  • Respeito ao Meio Ambiente: é isso que nos dá a perspectiva de um amanhã melhor..
Abrir Whatsapp
💬 Quer ajuda?
Olá!👋
Podemos te ajudar?